A Putz! de baunilha é maravilhosa. Por isso ela se chama Baunilha Maravilha!
Lembra da Putz! Original? Então, agora ela se chama Baunilha Maravilha. Nós trocamos o nome porque tinha gente achando que original era só amendoim, mas ela sempre teve 40% de proteína, e a whey tem um sabor maravilhoso de baunilha, que merece ser mencionado no rótulo ;D
Agora que você já descobriu, é só se deliciar com essa Putz! bem cremosinha, de sabor suave, e que combina com todos os seus momentos e receitas.
Putz! Boa até com nada!
E aí, belezinha? Somos a PUTZ! Amamos tanto pasta de amendoim, que decidimos fazer a nossa, que virou, a sua! :D Prezamos pelos melhores ingredientes: amendoins selecionados e torrados no ponto ideal, chocolate de primeira qualidade e whey protein desenvolvida especialmente para a Putz!